|nascer de avental|

claramente, devo ter nascido de avental.

não conheço ninguém com tanta vocação para ser servil, ou para se por a jeito para ser servil.

não há festa/jantar/evento nenhum(a) onde não dê uma de criada, sempre pronta para ajudar os outros na colocação das mesas, na distribuição dos pratos, e em toda a logística necessária de forma a que não falte nada a nenhum dos convivas.

ele é assegurar que tudo vai ser servido a tempo; ele é assegurar que há ofertas para carnívoros, vegetarianos e macrobióticos; ele é assegurar que há bebida para todos os gostos e adequada aos credos de cada um.

assegurar-me e assegurar ao “dono da festa” que tudo vai correr bem é algo que me assiste. claramente, perita em encarnar a escrava isaura que há em mim.

desconfio seriamente se não terei já nascido de avental, ou se não me terão trocado as voltas e colocado um avental ao invés de um babete.

esta aptidão inata, associada a uma vestimenta monocromática, faz de mim um dos elementos do pessoal de serviço sem a menor dificuldade.

verdade, verdadinha. não foi uma nem duas as vezes que fui confundida pela criada lá do sítio.

é isto ou realmente coloco-me a jeito.

[e nada contra as criadas ou equiparável]

|nascer de avental|

3 pensamentos sobre “|nascer de avental|

Para bater à porta...

