|eu e o spotify, o spotify e eu|

 

por vezes sinto saudades de quando trabalhava com o Pedro.

podíamos até nem partilhar a mesma opinião, o meu gosto, mas tínhamos música todo o dia. com o som mais alto ou nem por isso, o nosso gabinete era o local preferido de muita gente… chegando até a confundir-se com um consultório.

era remédio santo para a má disposição do boss, que nos “tolerava” a escolha musical pois estava no gabinete dos “criativos”.

ouvíamos fado, pop, rock, funk, reggae. ouvíamos música portuguesa, francesa e italiana.

ouvíamos de tudo um pouco. e à 6ª feira conseguia ser ainda pior… talvez uma manifestação do desejo de liberdade que o fim de semana trazia, fazia com que lhe parasse qualquer coisinha no cérebro e colocasse house em altos berros… em 6ªs feiras menos simpáticas – e, ali, as sextas conseguiam ser mesmo muito más – chegamos mesmo a ouvir música popular portuguesa, sendo muito vasto o reportório que conseguíamos trazer para aquele pequeno espaço.

hoje lembrei-me do Pedro, do Ricardo e da Patrícia, da equipa que formamos. lembrei-me das parvoíces, das discussões e das decisões. não desejei que o tempo voltasse atrás. não quis voltar àquele escritório nem quis voltar a ter a minha equipa [ficamos amigos e isso basta]. mas senti falta da música. aliás, tenho sentido falta da música e da muita coisa boa e má que se ouvia por ali.

assim, eu e o Spotify temo-nos vindo a tornar nos melhores amigos. sem dúvida a minha companhia nos tempos que correm.

e fiquei fã das playlists, das coisas que podemos colocar em play e ficar ouvir horas e horas, sem ter que mexer uma palha. descobrem-se novas vozes, novas músicas, novos nomes…

e estas irão fazer-me companhia hoje e pelo fim de semana fora 🙂

Smooth Morning

Cool, Calm, & Collected

Ready for the Day

Seize the Day!

|eu e o spotify, o spotify e eu|

Para bater à porta...

