|33 and counting|

IMG_5803-0.JPG

IMG_5802-0.JPG

Processed with VSCOcam with t1 preset

Processed with VSCOcam with c1 preset

Processed with VSCOcam with t1 presetEsta semana somamos mais um ano. passamos do dois ao três em apenas algumas horas.

não me assusta nem tão-pouco me preocupa o passar dos anos. gosto da ideia de comemorar, gosto da ideia de ser um dia diferente, um dia que nos é dedicado.

não faço retrospectivas. deixei-me disso quando fiz 30. a ideia que eu tinha aos 20 sobre a vida que teria aos 30 nada tem a ver com a realidade. houve sonhos que ficaram por concretizar, experiências que não aconteceram, pessoas que desapareceram, tanta coisa coisa que fugiu do meu controlo… mas também houve tanta coisa boa que aconteceu e que nunca – nem por sombras – me tinham passado pela cabeça, nem pelos meus planos.

Fora dos meus planos estavam as pessoas que tornaram este meu dia mais especial: as minhas pessoas, a minha equipa e a Ana, com uma Pavlova linda e deliciosa 😉

 

|33 and counting|

2 pensamentos sobre “|33 and counting|

Para bater à porta...

