|arritmias|

batimentos cardíacos descompassados.

e eu não sei porquê.

não sei se é da aproximação ao fim de semana, se dos acontecimentos em Paris ou da ausência de notícias do Sócrates.

pode ainda ser do stress que o site do Observador me provoca, enquanto procuro resposta para a necessidade de estar a acompanhar ao minuto o que se passa no país dos franceses.

[quem me manda a mim ser curiosa?!]

o coração bate a um ritmo que me é pouco familiar e eu desconheço a razão.

[pode até ser por estar a roer-me toda e a conter-me para não dar dois berros a quem finge que nada faz e que atrasa o trabalho dos outros, a quem abusa da boa vontade de quem desconhece, a quem não valoriza a oportunidade que lhe colocam à frente, a quem é jovem e não pensa]

 

|arritmias|

Para bater à porta...

