|mesmo que estivesse distraída, não deixaria de dizer “obrigado”|

[muito distraída, mesmo] facilmente perceberia que 2014 está mesmo pelas últimas.

nas redes sociais não se fala de mais nada há dias.

onde comemorar a chegada do novo ano, que ementa escolher, qual a indumentária certa e a que trará mais sorte para 2015 [ou só mesmo aquela que irá ofuscar toda a gente tal é o brilho que se sugere para a última noite do ano].

para quem procura coisas mais em conta, proliferam as sugestões para brindar o novo ano sem gastar um tostão: as festas, os bailes e bailaricos e os concertos nas praças.

mas esta história – este “alarido” com o final de ano – começou com a seleção dos melhores momentos

primeiro o facebook, com a história de “como foi o teu ano”. sim, olhando para o resumo que o facebook fez do meu perfil, passei 2014 entre a mesa e os concertos. ok, está certo, também.

agora o wordpress também faz questão de me apresentar um resumo sobre como foi o meu ano por aqui por estes lados. quem me conhece sabe que não sou muito de números e que desconfio sempre das estatísticas. mas quem me conhece sabe também que os 29000 espectadores da ópera de Sidney não me dizem nada [até porque nunca fui a Sidney e não devo ir lá nos próximos dias].

com tudo isto, começa agora a cair a ficha e começam agora os balanços e balancetes…

e assim, para começar, o meu muito obrigado a quem tem estado por esse lado, a quem me lê e vai interagindo! Muito obrigado, mesmo!

confesso que fico seriamente comovida com o feedback que tenho recebido, especialmente neste último ano, no ano de 2014!

espero que 2015 seja tão bom por estes lados como foi até agora! E venham muitos e bons momentos de partilha!!!

|mesmo que estivesse distraída, não deixaria de dizer “obrigado”|

Um pensamento sobre “|mesmo que estivesse distraída, não deixaria de dizer “obrigado”|

Para bater à porta...

