|alguém se esqueceu das janelas abertas|

aqui parece que alguém se esqueceu de fechar as janelas. e não foi só durante o fim de semana.

sente-se a aragem fria que entra pelas janelas mal vedadas. ouve-se o barulho das máquinas nas obras, dos carros na rua [a buzinar] tal como se as janelas estivessem abertas. de par em par, se estas assim fossem.

creio estar mais frio aqui do que lá fora.

[Baby, it’s cold inside]

sinto-me gelada.

gelada mesmo, ao ponto de me doer a cabeça, as pernas e as costas com o frio. aquela dor do frio.

e por mais que tente disciplinar a mente, não há nada que me apeteça mais do que mantas. lãs. almofadas. e a lareira acesa.

0af77f89f5452358e32395ad86f84fdb

41d7ae3181a558de8f322e93969206d6

275ceb21a3f71477410112960a812dbb

 

>> Créditos | Imagens | Pinterest

 

|alguém se esqueceu das janelas abertas|

6 pensamentos sobre “|alguém se esqueceu das janelas abertas|

  1. Tenho verdadeira paixão por mantas – acho que posso chamar-lhe mesmo “panca”. Todos os anos penso em comprar mais uma…😀 Mas já apetece, sim. Aliás, já as pus a uso no sofá lá de casa, há mais de uma semana.🙂

    Gostar

    1. eu tenho mantas no sofá o ano inteiro😉
      [umas próprias para o verão, outras mais de inverno]
      é que a minha casa é virada para o rio e mesmo nas noites quentes de verão, dá sempre para sentir um friozinho😉

      Gostar

Para bater à porta...

