|chegar a casa|

sei que, à hora que sair do escritório, vou apanhar um trânsito infernal, vou ter de lidar com uns quantos espertinhos cujo respeito pelo espaço dos outros há muito que viu os dias contados.

pára-arranca, buzinadelas, sinais de luzes… e isto em passo lento durante cerca de 40 minutos.

mas – espero eu – vou chegar a casa – à minha casa – e preparar-me para a devida pausa a meio da semana.

uma quebra nas rotinas, um romper com os três dias que já lá vão e um novo fôlego para uma semana que irá parecer mais curtinha.

hoje é dia de receber o mimo dos papás, é dia de estar com os meus, de sentar à mesa para jantar e levantar quase à hora de ir para a cama.

até lá, valham-me as imagens e a música. até lá respiro fundo e não penso no caminho a percorrer – penso apenas no objetivo final.

BWP_2506

 

>> Créditos | Foto | Designlovefest

|chegar a casa|

2 pensamentos sobre “|chegar a casa|

  1. Adorei a forma como descreveste o momento por que esperas. Lembro-me de pensar assim, estava ainda na faculdade. ‘Vou ter exame, mas mais logo vou ao cinema, ou vou jantar aqui, ou vou de fim-de-semana’… Tão bom pensar assim. É saber que há sempre algo bom ‘after all’.
    E a música é maravilhosa. Não conhecia! Obrigada pela partilha!

    Bom final de meio de semana. 🙂
    Beijinhos*

    Liked by 1 person

Para bater à porta...

