|entre linhas|

Perdi-me nas entrelinhas.

deixei-me levar pelo conjunto de “factos”, pelas provas, pelas evidências e desliguei-me das datas, dos meses e dos anos.

perdi-me nas teorias da conspiração, no enredo, nas testemunhas coagidas e outras desaparecidas.

de repente, foi como se levasse um soco no estômago. não estava preparada para o final daquela forma. ficou assim um sabor “agridoce”: gostei de ter sido apanhada de surpresa e fiquei danada por não conseguir confirmar as minhas próprias teorias.

Quando a noite cai

Basicamente, não sirvo para detective, tenho de conseguir concentrar-me mais.

Um bom livro, sem dúvida! E uma excelente companhia.

Seguem-se, agora, dois livros de Zadie Smith – White Teeth e On Beauty [adquiridos por 4,90€ na Fnac!!! Nem nas edições de bolso]

|entre linhas|

4 pensamentos sobre “|entre linhas|

Para bater à porta...

