|por una cabeza|

Adormecer com esta música na cabeça, depois de um zapping frenético com o intuito de avançar nas horas ou fazer o relógio parar por completo…

E acordar com a mesma música, mas com estas imagens.

Toda uma nova época, toda uma nova história, toda uma nova emoção.
É tudo isto para começar um novo dia, marcar um novo ritmo, um novo compasso nesta semana que já vai a meio…

|por una cabeza|

4 pensamentos sobre “|por una cabeza|

  1. Adoro este tema! É maravilhoso!
    Adoro tango! Se for bem dançado, melhor ainda.🙂
    Por acaso acho o tango desta cena medianamente dançado e que se salva pela forma como foi filmado (e estou apenas a avaliar como espectadora), mas também sabemos que não são profissionais.

    Obrigada pela partilha, Sónia!
    Beijinhos e um bom dia!

    Gostar

    1. 😉
      Esta último vídeo está longe de ser o meu preferido com este tema… Nada bate Al Pacino no filme “Scent of a Woman”!
      Estas foram apenas as imagens que me ficaram na cabeça pois gosto muito do Colin Firth😉
      Obrigado e bom dia!😉

      Liked by 1 person

      1. Eu percebi o motivo do vídeo, mas não resisti comentar.🙂
        Ia falar-te nessa mesma cena do Pacino! Aliás, fui procurar o vídeo para o (re)ver e é simplesmente fenomenal.🙂 O Pacino é um mestre. Mas admito que também gosto muito do Colin Firth. Acho-o soberbo em algumas das suas interpretações!

        Beijinhos*

        Gostar

      2. E ainda bem que comentaste😉
        Se me perguntarem a que filme associo Carlos Gardel, sem hesitar responderei o filme de Al Pacino…
        Mas o Colin Firth será sempre um verdadeiro gentleman🙂
        (uma pequena ajuda para animar o dia)😉

        Liked by 1 person

Para bater à porta...

