|uma casa a fazer pandant|

Tinha uma casa nova [quase] todos os dias.

Desde que me lembro de ser gente que ficava vidrada com as revistas de decoração… julgo que deviam ser das poucas revistas lá por casa, juntamente com os jornais diários e os livros e catálogos do Circulo de Leitores.

Durante anos, recolhi em dossier recortes destas revistas. tinha um dossier com a minha casa de campo, a minha casa de praia, a minha casa na cidade, o meu apartamento em Nova Iorque, o meu apartamento em Paris, o meu chalé na Suiça, e por aí fora.

Imaginava-me a viver por esse mundo fora numa casa condizente [já na altura era pirosa e gostava de tudo a fazer pandant]

Essa paixão veio comigo ao longo dos tempos, faz parte do meu dia a dia. continuo a coleccionar imagens e a idealizar casas um pouco por todo o mundo. continuo a embebecer-me com as imagens que vou recolhendo por esse mundo virtual fora e continuo a imaginar como seria viver num país diferente, com uma casa a fazer pandant.

Hoje viajo até Brooklyn.

1Cesiro_HomeTour_25-500x750

2Cesiro_HomeTour_03-500x750

3Cesiro_HomeTour_24-500x750

4Cesiro_HomeTour_01-500x750

5Cesiro_HomeTour_06-500x750

6Cesiro_HomeTour_12-500x750

7Cesiro_HomeTour_15-500x750

8Cesiro_HomeTour_13-500x750

9Cesiro_HomeTour_14-500x750

10Cesiro_HomeTour_09-500x750

13Cesiro_HomeTour_21-500x750

 

“What I love most about my home is:

everything in it has its own story”

[Casas com vida, casas com alma, casas com histórias e gente dentro]

 

>> Créditos | Fotos | Design Sponge

|uma casa a fazer pandant|

Para bater à porta...

