|tortura é…|

ter um livro super interessante na mala e ter de ler uma série de linhas que não interessam nem ao menino jesus.

estar um tempo do camandro lá fora e só apetecer estar em casa, sem o barulho das apitadelas dos carros ou das sirenes das ambulâncias

abrir as páginas de redes sociais e ter vontade de comer qualquer coisa com açúcar e canela, acabado de sair do forno, e acompanhado com um café de cafeteira acabado de fazer…

10689740_10154734956925650_8894470716629305314_n

 

[acho que me fico só pelo café… e pela música]

 

>> Créditos | Fotos | Call me Cupcake

|tortura é…|

2 pensamentos sobre “|tortura é…|

  1. A felicidade de sabermos garantidas a nossa ‘confort zone’ e a nossa ‘confort food’ é a solução para inúmeros dias menos bons da nossa vida! Por mim falo!
    A frase ‘café de cafeteira’ levou-me para outros aromas e sabores antigos, felizes mas idos (infelizmente). Memórias de um café que nunca mais bebi igual, porque a vida é mesmo assim… nada se repete. Há quem prefira pensar que a explicação está na cafeteira. Já eu, tenho a certeza que aquele era um café de afecto, de amor.❤
    Desculpa a divagação! Mas foi impossível não partilhar.
    Beijinhos*

    *Gostei imenso a escolha musical. Não conhecia! A voz feminina lembra-me, por momentos, a Jewel.🙂

    Gostar

    1. Obrigado pela “divagação”!
      Para mim, o aroma do café de cafeteira traz sempre muitas e boas recordações😉
      coisas boas e más se discutiram na frente de uma chávena de café acabado de fazer…
      E esta tarde está mesmo a pedir algo assim😉
      Beijinhos e obrigado!

      Liked by 1 person

Para bater à porta...

