|toda a Mafalda|

 

O Público diz que está para o final de Outubro a publicação da “bíblia” – todas as tiras da Mafalda estarão compiladas num só livro! TODAS!!!

Tira cedida pela Verbo e publicada no jornal Público

Oh, pá! Nunca mais chega ao final de outubro!

vou estar aqui a contar os dias.

depois disso, vou chatear toda a gente com “sugestões” para o presente de natal…

 

|toda a Mafalda|

4 pensamentos sobre “|toda a Mafalda|

  1. Tenho dois dos finos, tipo a vulso, e um mais volumoso, que se chama exactamente “toda a Mafalda”. Mas sempre me pareceu que já tinha lido muito mais, do que constava desse livro. Também adoro a Mafalda, mas ainda não sou tão bem sucedida como a Mia. A minha “descendência” não lhe acha ainda grande piada. Acho que não percebe grande parte das tiradas. Ainda não lhe fazem muito sentido. 🙂

    Gostar

    1. Tenho que confessar que desde cedo que me tornei fã desta pequena criatura.
      Aguardei ansiosamente pelo dia em que iria poder responder à minha mãe, quando ela me dissesse: “isto é assim porque eu sou tua mãe!”
      E eu responderia: “e eu sou tua filha; graduamos-nos no mesmo dia!” 😉

      Gostar

Para bater à porta...

