|noite de estreia – a escrita de Lobo Antunes|

Depois de alguma irritação com as redes sociais [esta coisa dos desafios para não pagar jantares não dá para mim], decidi percorrer a estante e ver o que haveria cá por casa de novo…

tenho andado a percorrer a Guerra dos Tronos e tenho aproveitado a companhia de Sir Arthur Conan Doyle e Sherlock Holmes durante as viagens de comboio. Mas estava a apetecer-me algo diferente.

ouvi inúmero comentários à obra de Antonio Lobo Antunes e estava a sentir-me reticente.. Uma escrita criativa, segundo dizem alguns, levava-me a recear pegar no livro errado e excluir por completo este autor das minhas listas.

O arquipélago da insónia, de Antónia Lobo Antunes
O arquipélago da insónia, de Antónia Lobo Antunes

ainda mal comecei mas não me parece muito estranho.

a ver vamos, com o avançar das páginas…

|noite de estreia – a escrita de Lobo Antunes|

3 pensamentos sobre “|noite de estreia – a escrita de Lobo Antunes|

  1. Eu confesso que tive de fazer alguma ginástica mental quando li um livro dele pela primeira vez. Não estava habituada ao tipo de “imagens” que o livro sugeria. Mas não desgostei. Boa leitura.🙂

    Gostar

Para bater à porta...

