|a minha estreia nisto dos desafios|

Apesar de estar nesta “casa” há alguns anos, sempre escrevi muito mais para mim e por mim, muito mais como um exercício narcisista, como um exercício mental e visual.
No entanto, e mais recentemente, tenho descoberto o lado fantástico da interação, de saber que esta alguém desse lado que acompanha as parvoíces que vou partilhando por cá, as minhas paixões, as minhas divagações, ou seja, um pouco daquilo que eu sou do lado de cá.
E tem sido uma sensação estranhamente boa 😉 [aproveito para deixar o meu obrigado pela atenção de quem abre estas portas diariamente]

sem pretensões de algum dia me tornar blogger ou algo que o valha, sem pretensões a grandes divulgações ou estrelato…

E desta forma respondo pela primeira vez a um desafio lançado pela querida Mia, do Desabafos em Rodapé 😉

Cá vai:

1- O que você não sai de casa sem? [tomar banho seria sem dúvida, uma boa opção] claramente, sem telemóvel.

2- Qual seu animal favorito ? qualquer um que tenha mais de duas patas e menos de 6.

3- Qual seu sapato favorito? sabrina

4- Produto de maquilhagem indispensável? corrector de olheiras.

5- Qual seu maior sonho? viajar. muito, muito… (subscrevo inteiramente)

6- Qual o seu maior defeito? teimosia.

7- O que te irrita nas pessoas? a falta de respeito e de consideração.

8- Qual sua comida favorita? dentro do estilo italiano, facilmente sou feliz à mesa 😉

9- Doce ou salgado? Salgado

10- O que te deixa feliz? a rotina do dia a dia – saber que saio de casa para trabalhar e que regresso ao conforto da minha casa e das minhas pessoas.

e agora 5 blogues para dar seguimento:

A Vida de Rita

A Vida em ZÍ

Agora digo eu

Por Outras Palavras

Food With Meaning

[desde já as minhas desculpas por desafiar estas bloggers… apenas gosto de as acompanhar deste lado :)]
|a minha estreia nisto dos desafios|

7 pensamentos sobre “|a minha estreia nisto dos desafios|

  1. 🙂 Antes de mais obrigada pelo desafio, que aceito com muito agrado. Desculpa só responder hoje… Para mim foi uma enorme surpresa ler o agoradigoeu na tua lista :), é gira esta interacção – um mundo virtual que é ao mesmo tempo genuíno. Beijinho.

    Gostar

  2. Não vou mentir. ‘Primeiro estranhei, depois entranhei.’ 🙂 Acho que, desde que tenho o blog, é a segunda vez que participo (sim, vou participar) num desafio. Parece que num post assim deixo mais de mim de forma concentrada, mas depois acaba por ser completamente contraditório para quem tem um blog onde conta algumas coisas da sua vida. Por isso, sem medo, em breve teremos resposta na blogosfera

    Grata pela consideração, Soni! Fiquei muito lisonjeada com a ‘nomeação’.
    Beijinhos*

    Gostar

  3. olá soni. confesso que hesitei na “chamada” /”convocatória”, pois não sabia se estava a esticar-me na “confiança”. parece-me que não fui de todo precipitada. já agora, as sabrinas também estão na minha lista. 😀 boa semana.

    Gostar

Para bater à porta...

