| Dream Trip |

A aproveitar que sonhar ainda é de graça e viajar por entre algumas das mais belas imagens de um destino [possivelmente] ainda mais belo.

O sonho de viajar sempre este entre os itens das minhas “to-do lists”.

“Sonhas alto”, dizia a minha mãe. “Se Deus quisesse que voasses, tinha te dado asas”.

Pois, mas não deu… em contrapartida, deu-me uma mente irrequieta, uma personalidade inconstante e uma curiosidade desmedida.

[infelizmente, ainda não fez com que me saísse o Euromilhões, para que me fosse possível concretizar os meus sonhos e encontrar respostas para as minhas ambições].

Inventou, também, a internet e pessoas com um incrível jeito para a fotografia e com vontade de partilhar as suas experiências [Bem hajam! É sempre bom sonhar pelos olhos dos outros!]

could-i-have-that-croatia

croatia-cave

croatia-dubrovnik-travel

croatia-travel-bug-tuesday

dubrovnik-croatia

 

Créditos das Imagens | Could I Have That

| Dream Trip |

Um pensamento sobre “| Dream Trip |

Para bater à porta...

