|and… We are back…|

IMG_0923.JPG
Foram dez dias de ausência…
Dez dias que me permitiram descansar, repor energias, dormir e estar com as minhas pessoas [exactamente por esta ordem]
Dez dias que me permitiram conhecer novas praias, novos paraísos, novas cidades e vilas.
Não sei bem há quanto tempo não tirava uns dias de férias. No entanto, a sensação de que soube a pouco continua presente.
Faltaram-me as horas sem fim na praia, faltaram-me mergulhos no mar, faltaram-me as esplanadas e as longas noites de conversa com os amigos.
Falta-me o sal e o sol na pele, tal como acontecia quando era miúda…

Hoje, ao ler isto, vi nestas palavras aquilo que sentia – uma profunda angústia por ter chegado ao fim…

|and… We are back…|

Para bater à porta...

