|pausa|

As ideias teimam em não fluir.

pressiono as teclas, letras e mais letras, e depois apago tudo pois nada faz sentido.

alguns tópicos estão já bem definidos, consigo visualizar todo o plano na minha mente, sei o que gostava de fazer e o que gostava que fizessem.

mas algo se passa com o teclado que faz com que os caracteres apareçam trocados, faz com que as ideias – tão lógicas e assertivas na minha mente – não passem para o papel [que aqui é substituído pelo ecrã]. algo de errado se passa pois, a cada três linhas de escrita furiosa, apago duas e fico mais de dez minutos a olhar para o monitor e a pensar qual a melhor forma de expressar aquilo que se passa na minha mente.

tal obsessão já trespassa o meu rosto. impossível não me olhar no espelho e não saber o que estou a pensar. impossível não falar com ninguém sem abordar o tema e sem expressar a minha preocupação.

saio e volto a casa para me sentar junto do computador e continua tudo na mesma… nada flui com exactidão. tudo demora uma eternidade a ganhar forma e consistência.

está na altura de fazer uma pausa e pensar noutras coisas. apanhar ar e ver gente. e tentar não pensar no que se passa neste ecrã.

colocamos tudo em suspenso e voltamos mais tarde.

Have a Drink!
Have a Drink!

 

Crédito da imagem | Treasures and Travels

|pausa|

Para bater à porta...

