|dias difíceis, estes |

IMG_4416

Abres o Instagram | Facebook (| Whatever) e vês fotos de praia, mar, toalhas de praia, gente que mergulha, gente que come caracóis numa esplanada, gente que bebe copos até altas horas…

Abres o Instagram| Facebook (| Whatever) e vês fotos de pessoas que fazem as malas para ir de férias, de pessoas em viagem, de malas em aeroportos, de pés à janela num carro…

Por todo o lado há fotos que salientam ainda mais o cansaço que teima em se abater, que me lembram o quanto preciso de férias, que me remetem para o sonho de um dia chegar a ser rica e a poder fazer férias quando bem me apetecer (sem que isso comprometa o orçamento lá de casa)…

Portanto, não está fácil concentrar… resta-me a constatação que é só mais um esforço, mais um projecto, mais uma apresentação…

Tá difícil, hoje…

 

Foto | às 9 no meu blogue (um dos meus locais de peregrinação diária, este blogue)

|dias difíceis, estes |

Para bater à porta...

