|se eu pudesse|

wit&delight

Hoje teria ficado a dormir.

Doem-me as costas. não sei se será dos rins ou mesmo dos ossos, ou até dos músculos.

Claramente, preciso de dormir. preciso de me livrar das insónias, deixar os livros e relaxar.

preciso de libertar a mente, deixar as ideias no papel e colocar o cérebro em modo “stand-by”. por 8 horas, apenas por 8 horas.

“a tua cabeça escalda”, diz-me a minha mãe de cada vez que me acaricia os cabelos.

eu acho que sobreaqueço. claramente, o meu cérebro sobreaquece e deixa-me em tal estado de excitação que não me deixa descansar. mesmo quando me deito, isto parece uma revolução cá dentro.

“este seria um bom tópico para incluir no projeto. não me posso esquecer de abordar aquela temática. amanhã tenho de ir entregar o bolo e tenho de ver onde escrevi a morada. falta a vela, não me posso esquecer. já que passo no supermercado não posso esquecer dos iogurtes e dos cereais. e legumes, já não temos sopa. alface também não. se calhar é melhor ir ver no frigorífico o que faz falta. sim, é preciso rever a despensa. e o congelador. mas vou deixar a casa apetrechada para depois ir de férias? pois, mas vou de férias para onde? tenho de marcar isso. sim, amanhã vamos sentar-nos e decidir para onde vamos e como vamos fazer. sim, não vou agora ligar o computador para deixar um lembrete ou pesquisar o que quer que seja. Xiii!!!! já só vou conseguir dormir 3 horas! isto se adormecer já… ok, vou beber água e voltar para a cama a ver se durmo.”

pronto, e agora precisava mesmo de dormir e de fazer o que ainda me falta…

 

Foto | Wit & Delight

|se eu pudesse|

Um pensamento sobre “|se eu pudesse|

Para bater à porta...

