|dos dias que correm|

Dias quentes, longos e a pedir tempo livre.
Tempo para não fazer nada, tempo para relaxar, para ler, para ouvir, para namorar.
Tempo para estar com os meus e com os nossos.
Tempo para aproveitar a praia e o sol até ao último minuto.
Tempo para aproveitar cada mergulho, cada gota de água salgada, cada grão de areia.
Por agora, resta-me a varanda e a vista para a serra, o som dos grilos e do rio, e o sabor das cerejas e das boas conversas.

20140722-225515-82515399.jpg

20140722-225515-82515456.jpg

20140722-225515-82515319.jpg

Inspiração e fotos | aqui

|dos dias que correm|

2 pensamentos sobre “|dos dias que correm|

  1. das cerejas ao caderno, já fiquei “agarrada”! tenho vícios, as cerejas é um deles; incontrolável. os cadernos? nem dá pra explicar a minha alegria infantil de cada vez que descubro um, em que acho que o preço versus estética é proporcional. esse da foto já me encantou. bom dia e boa quarta-feira! :-)b eijinhos

    Gostar

Para bater à porta...

