|da naïf que há em mim|

Adoptar uma postura correta.
Ser honesta para comigo e para com os outros.
Ser verdadeira e agir com os outros como gostava que agissem comigo.
O que ganhei com isso?
Uma angústia, um medo incrível do que poderá estar para vir…
Ver todas as minhas conquistas e as minhas certezas a ir por água abaixo…

Agora resta-me aguentar, resta-me esperar e ver se me consegui fazer entender ou não…

Pelo menos, a consciência está tranquila…
Agora é fechar os olhos e tentar relaxar…

|da naïf que há em mim|

Um pensamento sobre “|da naïf que há em mim|

  1. Tens de ver que não ganhaste só medo e angústia, porque ficar de consciência tranquila é um dos nossos bens maiores, ainda que para isso tenhamos de não fazer exactamente o que os outros querem de nós. 🙂
    Beijinhos*

    Gostar

Para bater à porta...

