|Lâminas|

4 dias, uma caixa de anti-inflamatórios, uma caixa de antipiréticos e três penicilinas depois, continuamos em modo de “lâminas na garganta”. ok, eliminamos a febre. não é mau.

Já há onze anos que não me acontecia nada semelhante… há onze anos que não sabia o que era uma injecção, que não sabia o que eram os arrepios de frio e os acessos de calor por causa da febre.

Nem tudo é mau… as injecções custam muito menos agora que há 11 anos… agora, penicilina “é para meninos” [ainda bem que já traz analgésico e tudo não fosse uma enfermeira de mão mais pesada abusar do estatuto].

Acho que tenho a agradecer ao S. Pedro pelo fantástico verão que nos tem proporcionado… é isso ou é grande azar meu ficar doente em pleno verão.

|Lâminas|

2 pensamentos sobre “|Lâminas|

  1. “lâminas?” Soni, isso é algum estágio para faquir? felizmente nunca fui muito achacada da garganta ao nível aqui descrito. As melhoras ,e que as “lâminas” se transformem em seda e cetim brevemente. beijinhos. 🙂

    Gostar

    1. As “lâminas” na garganta nunca foram grande novidade para mim [mas, devo ter passado ao lado de uma carreira brilhante enquanto Faquir… nunca me lembrei disso]… desde os 3 anos que tomo penicilina, e sempre fui sozinha, como uma menina crescida e corajosa 😉 em miúda, ingenuamente, repeti muitas vezes para a minha mãe “As mulheres nasceram para sofrer, não é?” Pobre criança… 😉 Obrigado e beijinhos!

      Gostar

Para bater à porta...

