|about Fading Gigolo|

gallery1

Mixed feelings sobre este filme…

Bom para descontrair, divertido e com uma banda sonora deliciosa… simplesmente deliciosa!

Podia perfeitamente ser um filme de Woody Allen, escrito por Woody Allen… tem todo o ar disso… Nova York, Bairro Judeu e uma espécie de Romeo a fugir ó pró coitadinho [se bem que eu acho o John Turturro um grande charme]

Woody Allen está ele próprio… hipocondríaco, alucinado e com o seu sentido de humor habitual…

Turturro está bem… deixa ali uma pessoa com vontade de o trazer para casa, com as orquídeas com ele.

Quanto aos judeus, não sei bem até que ponto é abonatório… não me choca, mas não me desagrada totalmente…

O final não era bem o que eu tinha em mente, mas encaixa perfeitamente no estilo de Woody Allen.

Acima de tudo, ficou a banda sonora… e que deliciosa!

|about Fading Gigolo|

Para bater à porta...

