|a pergunta que se impõe|

Imagem do jornal i e retirada do blog “Da Literatura”

 

Juntando esta imagem com o excerto abaixo, deixo bem claro o meu sentimento perante os resultados destas últimas eleições…

A dor da noite, no entanto, veio de França. Nunca acreditei num povo que cria perfumes para não ter que se lavar. São porcos e mais nada. O riso da Marine Le Pen no seu delírio de ódio deixou-me sem ar. De repente estávamos, eu e o meu filho num campo de concentração. Imagino a sinalética representativa de 1/8 preto ou 1/16 preto. Dói-me caramba. Somos pessoas. Não consigo não levar isto a peito. Estou triste, porra.

|a pergunta que se impõe|

Um pensamento sobre “|a pergunta que se impõe|

Para bater à porta...

