|mais um Zé na minha vida|

20140422-102239.jpg
“I’ll cross my fingers for you”

A minha vida ganhou um novo e pequeno “Zé”!

Nasceu numa 6ª feira e fez-nos esperar horas e horas até o podermos ver.

Foram quase 41 semanas acomodado na barriga da mamã minha irmã e fez questão de lá permanecer até à ameaça de parto induzido.

Pelos vistos, o tipo não gosta de ameaças e decidiu dar o ar da sua graça logo pela manhã, no sentido de nos alterar a todos os planos com a Páscoa.

Muito “low-profile”, mantém-se discreto, sem grandes choradeiras, e a apreciar o mimo de todos os que o rodeiam.

Um novo “Zé” chegou para fazer companhia ao “Zé” seu irmão e para criar desequilíbrio, colocando em vantagem a equipa masculina lá por casa…

 

|mais um Zé na minha vida|

2 pensamentos sobre “|mais um Zé na minha vida|

Para bater à porta...

