|nunca é tarde de mais|

Quando me ofereceste o cd não lhe dei o devido valor.

ouvi e achei interessante. fez-me companhia na viagem para lisboa mas não ficou na minha lista de preferências.

preferi outras sonoridades, outras vozes.

preferi abafar os pensamentos com outros ritmos e desligar-me do poder das cordas da guitarra.

passados todos estes anos recordo esse cd e esse gesto nas inúmeras vezes que recorro ao youtube. sabe-me bem viajar um pouco no que não foi e poderia ter sido. sabe-me bem ouvir e reconhecer a genialidade por detrás da guitarra.

hoje percebo que não é tarde demais para apreciar a obra – e ainda bem que o fiz e que irei continuar a fazê-lo – de Paco de Lucia

|nunca é tarde de mais|

Para bater à porta...

