|o melhor do meu dia – a caminho dos 32|

Um novo ano está prestes a começar.

À semelhança do 1º de janeiro, este dia marca para mim um recomeço.

Novos planos, novas metas, novas esperanças…

A cada novo ano, tudo se pesa e tudo se reajusta, e este ano não será excepção.

O último ano foi mau, honestamente mau, e simultaneamente rico.

Aprendi a relativizar, aprendi a lidar com a frustração, com a insegurança… aprendi a valorizar o que tenho e a valorizar quem me rodeia. Conheci novas pessoas, ganhei novas pessoas e perdi algumas durante este processo. Aprendi a lidar com a dor e com a incerteza. Aprendi que sou mais forte do que poderia pensar e que sou capaz de arregaçar as mangas e partir em busca daquilo em que acredito. aprendi que ser feliz só depende de mim e da minha real vontade em o ser.

Aprendi a partir pedra e a começar do zero sempre que necessário. Aprendi a fazer da força e da felicidade dos outros o mote para a minha força e para a minha felicidade. Não tenho de ser apenas aquilo que os outros esperam de mim, mas sim aquilo que eu espero e quero para mim.

Em vias de me despedir dos 31 e dizer “olá” aos 32, faço apenas alguns pequenos ajustes para o próximo ano:

– não criar demasiadas expectativas;

– nunca desistir;

– nunca duvidar de mim nem das minhas capacidades;

– viver um dia de cada vez;

– dormir melhor;

– comer melhor;

– tratar-me melhor;

– [continuar a ] fazer os outros felizes;

– [continuar a ] ser feliz com a felicidade dos meus;

– reinventar-me a cada manhã;

– começar cada dia com a energia e boa disposição de um dia de verão, de sol firme e cheiro a mar…

E venham daí os 32 e 365 dias de novos recomeços!

Always looking to the bright side of life...
Always looking to the bright side of life…
|o melhor do meu dia – a caminho dos 32|

Para bater à porta...

