|festas em família|

não há famílias perfeitas

assim como não há pessoas perfeitas

estas festas em família servem como partilha de tudo, do bom e do menos bom, mas tudo se releva pela paz e pelo bem comum

decidi observar os elementos mais pequenos da família, tentar perceber como têm crescido nos últimos anos, tentar perceber no que se irão tornar com o passar dos anos. apesar de não o querer, ainda continuo a distinguir entre os meus e os dele. talvez dependa de mim fazer com que os dele sejam meus também… talvez…

[fiz uma pausa enquanto escrevia e fui almoçar com uma das minhas pessoas que me deu a melhor notícia do mundo!!! Isto sim, é arrancar 2014 com esperanças renovadas! Venham de lá os meus e os dele porque o que se quer é casa cheia, muita alegria, muita festa e muita energia para um 2014 que promete! Como dizia alguém que adoro do fundo do coração: “ESTE” é o ano!, ou promete ser o ano com as maiores mudanças nas nossas vidas]

|festas em família|

Para bater à porta...

