|O melhor do meu ano|

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

2013 foi o ano do contributo para o aumento da taxa de natalidade… nunca, em ano algum, a minha família cresceu como este ano!

2013 começou com a notícia da gravidez da Ana e da Joana… A caminho estavam já o Tomás e o Xavier, que deram uma volta de 360º ao mundo que nós conhecíamos. Estas duas criaturas deram origem a uma nova etapa das nossas vidas, na vida destas minhas pessoas, na vida desta família do coração.

Pouco depois da Páscoa soubemos que a Laura vinha a caminho… arrisca-se, seriamente, a ser o bebé do ano, pois deve estar mesmo aí a estourar. será mais uma Araújo para este clã de mulheres fortes e determinadas, que estava a ser dominado por uma terceira geração do sexo masculino.

A meio do ano chegou a Bárbara, uma das princesas da família e que vem perpetuar o legado dos Araújos neste mundo [nunca mais esquecerei a noite de 20 para 21 de julho! uma noite longa em que, sem saber que a M. já se encontrava no hospital, tive dores horríveis e sonhei com partos durante toda a noite! desconfio que tive dores de parto, mesmo que não saiba o que isso é…a M. é uma irmã de pais diferentes, mas uma irmã de verdade; tanto que conta agora com a minha mãe para ocupar um pouquinho do vazio deixado pela ausência da minha tia].

Por esta altura, o núcleo cá de casa regozijava-se com um novo membro a caminho! a minha irmã anuncia que está grávida e, à 2ª ecografia, a médica fez-nos querer que uma princesa Sofia vinha a caminho… Não é uma princesa Sofia, mas será um príncipe Diogo [isto se o meu afilhado não voltar a mudar de ideias quanto ao nome do irmão mais novo] que chegará mesmo a tempo da Páscoa.

Ainda antes do final do ano, a Tânia confirma as minhas suspeitas: mais um bebé a caminho! Ainda é cedo para saber se será um ele ou uma ela, mas é mais um a aumentar o círculo das minhas pessoas! É mais um a fazer dos meus dias, dias muito mais felizes!

No que à minha família diz respeito, estamos a contribuir ao máximo para a renovação de gerações!

2013 foi, claramente, um ano muito “fértil”… fértil de coisas boas, de esperanças renovadas, de novos rumos, de novas vidas… foi um ano intenso, com muita emoção à mistura e marcado por grandes mudanças.

2013 foi, claramente, um ano recheado de pequenas pessoas… de pequenas pessoas com o dom de mudar o meu e o nosso mundo. estou a apostar todas as fichas nestas crianças e tenho a certeza que não me irei enganar.

Faltam ainda um pouco mais do que 24 horas para o início de um novo ano… não estamos à espera de mais nenhuma surpresa, mas… nunca se sabe!😉

|O melhor do meu ano|

Para bater à porta...

