[podia ser pior]

20131220-124546.jpg

Podia estar a chover torrencialmente [como ontem].

Podiam os comboios estar em greve.

Podia até nem haver autocarro [ou qualquer outra alternativa]

Podia, realmente, ser muito pior… mas o certo é que estava um frio de rachar! Gelavam-me as mãos e os pés, sentia as pernas enregeladas, as ideias a ficarem tolhidas por causa do frio.

Nem a simpática voz da senhora do altifalante, apelando à compreensão e tentando desculpar-se pelos constrangimentos das condições climatéricas, conseguia impedir o sentimento de irritação que ia crescendo…

Bom foi o facto de poder contar com o apoio do homem lá de casa e que conseguiu impedir o meu colapso nervoso, caso eu chegasse atrasada ao emprego! O homem sabe bem aquilo que tem e sabe as lamúrias que iria ter de aturar se eu me atrasasse 😉

Menina mimada, é o que é 😉

[podia ser pior]

Para bater à porta...

