[o melhor do meu dia] – fazer de um jantar de 4ª um almoço de domingo

79ideas_table_decoration_whiteFoto by 79 Ideas

 

Parar a meio da semana para sentar à mesa com as minhas pessoas como se fosse domingo.

Mesa cheia, barulho, birras, berros e gargalhadas…

o calor do fogão de lenha que se junta ao calor humano…

o aroma da comida da minha mãe a terminar de fazer em cima do fogão de lenha…

Ver a barriga da minha irmã a crescer a cada três dias…

Discutir o nome do meu sobrinho a caminho, respeitando sempre a vontade daquele que vai ser o irmão mais velho e que me fez prometer que será sempre o meu bébé.

Sabe bem esta pausa. Fingir que é fim de semana ou dia de festa. Aproveitar todos os mimos dos meus para depois regressar a casa, carregada de coisas boas, com coração quente e alma cheia.

É um boost de energia para os poucos dias que faltam até ao fim de semana!

Agora é aproveitar o conforto da minha casa e o calor dos meus outros braços…

[o melhor do meu dia] – fazer de um jantar de 4ª um almoço de domingo

Para bater à porta...

