[da gula que cura as insónias] – o melhor do meu dia

à semelhança do que acontece todas as noites de domingo para segunda, esta noite voltei a dormir menos de 4 horas…

estou a cair para o lado e gostava de me deitar e conseguir adormecer instantaneamente…

infelizmente, apesar do cansaço, o sono tarda sempre em chegar…

e, enquanto aguardo que o sono chegue, perco-me no meio de blogues com receitas fantásticas!

E eis que encontro a receita que faria as delícias da minha noite: Red velvet cake!!!

(não fosse o tardar da hora e era correr para a cozinha e experimentar esta fantástica receita)

tumblr_mve1gepMPa1s491pwo2_1280

tumblr_mve1gepMPa1s491pwo4_1280

tumblr_mve1gepMPa1s491pwo5_1280

 

Fotos daqui: “Be nice, make a cake”

 

Pura gula, eu sei… mas como resistir?!

[da gula que cura as insónias] – o melhor do meu dia

Para bater à porta...

