[4 anos de portas entreabertas]

Happy-4th-Anniversary-SHINee-shinee-30943035-500-489

Há 4 anos decidi entreabrir um pouco as portas e janelas da minha vida.

A pouco e pouco fui-me revelando mais à vontade para partilhar aqui algumas das experiências e momentos da minha vida.

Nunca fiz deste projeto um baluarte daquilo que sou e nunca fiz questão de apregoá-lo aos 4 ventos… aos poucos foram chegando algumas pessoas que abrem um pouco as janelas desta casa e espreitam para ver o que se passa.

Algumas deixam mensagens de apoio – e que são óptimas para dar coragem e motivação para seguir enfrente e acreditar que melhores dias virão – outras apenas deixam uma pequena estrelinha, mas que vai brilhando todos os dias.

Para mim, esta casa serve um pouco como terapia – tal como a cozinha – onde paro um pouco para refletir sobre o que se passa na minha vida e à volta dela… tento fazer uma análise de tudo o que acontece e do que poderei fazer para que tudo seja melhor.

Nunca fui pessoa de me resignar, de cruzar os braços e de me lamuriar… Não tenho espírito de “coitadinha”, apesar de, por vezes, ser um “pequeno bamby”.

4 anos conferem uma grande importância a este espaço para mim… um pequeno espaço de partilha que vou mantendo aberto enquanto fizer sentido.

São as portas e as janelas que vou mantendo abertas para deixar o sol entrar!

[4 anos de portas entreabertas]

Para bater à porta...

