[o melhor do meu dia] II – it’s a boy!!!

E eis que às 20 semanas ele se revela!
E eis que às 20 semanas ele se revela!
Via Pinterest

Um pequeno príncipe vem a caminho e, desta vez, parece que tudo se encaminha para a normalidade.

Estávamos à espera que hoje se confirmasse que seria uma pequena princesa – a princesa Sofia – mas o catraio trocou-nos as voltas e veio a revelar o seu verdadeiro “eu” sem qualquer vergonha ou pudor 🙂

Depois de uma primeira gravidez complicada, a minha irmã aguarda agora a chegada de um novo bébé! Aos poucos a família vai crescendo e é bom acompanhar isto de perto.

De 4 passamos a 5; rapidamente passamos e 6 e logo a 7… Para o ano seremos 8 à mesa e a casa ficará cheia como nunca esteve!

Este bébé é tão esperado e desejado como o foi o outro bébé – agora já com 7 anos. Mas, desta vez, tive de prometer ao meu bébé de 7 anos que será sempre “o meu bébé” e que vou gostar sempre dele, cada dia mais do que o dia anterior.

Ciúmes de quem foi o centro das atenções e agora terá de partilhar o seu reino com o nascimento do pequeno príncipe 😉

[o melhor do meu dia] II – it’s a boy!!!

Para bater à porta...

