[dezembro] – mudanças

8de4546699014030d3f609d95f90a938

As grandes mudanças da minha vida têm coincidido com o último trimestre do ano.

Perdia algumas das minhas pessoas nesta altura, ganhei algumas das minhas pessoas neste trimestre.

Encontrei a minha casa e mudei-me no final do outono. Vivi os momentos mais felizes e os mais infelizes entre os meses de outubro e novembro. vivi, sorri, fui feliz e sofri muito [talvez sejam as dores de crescimento, do cair da folha para que nasçam novas folhas e novos ramos].

Comecei a trabalhar pela primeira vez, mudei de emprego; mudei novamente de emprego uns tempos mais tarde e agora volto a começar um novo desafio profissional.

image

Amanhã começa uma nova etapa para mim, com muitas mudanças à mistura.

Novas rotinas, novos hábitos… Vou voltar aos transportes públicos, coisa que já não faço desde o tempo de faculdade [parecia outra vez miúda quando voltei a colocar as mãos sobre o meu novo passe do Andante!] Vou voltar a sair bem cedo de casa, quando as árvores e os carros ainda se encontrarem cobertos de gelo.

image_1

Já deixei tudo pronto, tudo preparado para não haver deslizes… sei que mal vou dormir esta noite, com a ansiedade, mas sei que vou acordar mais bem disposta do que nunca e ansiosa por saber o que me espera. Conhecer este novo projeto, conhecer as minhas novas funções, conhecer a minha nova equipa de trabalho… todo um novo mundo à minha espera!

É quase como que um regresso à escola: o medo do desconhecido e ansiedade de um novo começo deixam-me o estômago às voltas, mas pelas melhores razões do mundo!

Que este dezembro seja doce, bem doce – tal como se quer!

 

[dezembro] – mudanças

2 pensamentos sobre “[dezembro] – mudanças

Para bater à porta...

