[o melhor do meu dia] – o calor dos meus

Quando decidi aceitar o desafio da Catarina e fazer o exercício de ser um pouco mais feliz todos os dias, nunca pensei que fosse chegar o dia em que seria tão difícil encontrar um momento que pudesse considerar como “o melhor do meu dia”…

Já há mais de um ano que não tinha um dia tão difícil, um dia tão complicado como o de hoje.

Há pouco mais de um ano aprendi a relativizar, aprendi a reorganizar a minha vida por prioridades e aprendi a dar valor ao que realmente importa.

Passado pouco mais de um ano volto a sentir a necessidade de relativizar…

E este exercício de “ser feliz” faz com que eu possa erguer a cabeça e aproveitar o melhor da vida: o calor, o carinho e o amor dos meus, expresso no simples gesto de me aconchegarem a manta e de me darem o melhor abraço do mundo!

Sou feliz assim, aninhada no colo de quem me ama, de quem me compreende e de quem me conhece como ninguém!

20131128-222855.jpg
[faltam aqui 6 das minhas pessoas, que sei que estarão comigo
Incondicionalmente]

[o melhor do meu dia] – o calor dos meus

Para bater à porta...

