[o melhor do meu dia] – sinais

"smile" de forma pirateada
“smile” de forma pirateada

Se acreditasse em sinais, acreditaria que esta queimadura na mão – que parece um smile incompleto – poderia ter algum significado implícito…

Certo é que, no dia em que me queimei, a minha vida deu uma pequena volta. Pequena mas que justifica uma nova atitude da minha parte, um novo sorriso no meu rosto, uma nova disposição para me levantar de manhã e encarar o dia sob outra perspectiva…

Ou nada disto é verdade e só me queimei porque sou desastrada e não estou minimamente habituada a lidar com fornos a lenha… “ossos do ofício”, diriam uns; “aselhisse pura”, diriam outros…

Seja como for, sempre que olho para a minha mão, parece que alguém me sorri como um pirata [sim, parece que falta um olho a este pirata].

[o melhor do meu dia] – sinais

Para bater à porta...

