[o melhor do meu dia] – voltar à escola

Back to school [fonte: pinterest]
Back to school [fonte: pinterest]

Hoje foi dia de regressar às aulas…

Voltar a estar sentada numa cadeira, partilhar experiências, aprender novos conceitos…

Já há muito que não estava fechada numa sala de formação… sentia uma espécie de formigueiro… não conseguia estar quieta um segundo… tirava apontamentos de tudo e mais alguma coisa.

uma sede de conhecimento, uma vontade de apreender o máximo possível, apoderou-se de mim e fez-me ficar com uma bruta dor de cabeça…

mas isso é bom, muito bom! é sinal que o cérebro voltou a funcionar, as roldanas voltaram a girar e isso é meio caminho andado para surgirem novas ideias e novos projetos.

A minha mãe dizia-me, quando adolescente, que o crescimento provocava dores… estou convencida que as dores de cabeça se devem ao facto de o meu cérebro estar a crescer.

[o melhor do meu dia] – voltar à escola

Para bater à porta...

