o melhor [e o pior] do meu dia – do calor dos meus

Chegaram os dia frios de outono, os dias tal como eu gosto…

sol quente durante uma parte do dia e noites bem fresquinhas, a pedir já o calor da lareira…

Para mim, o melhor do meu dia resume-se ao melhor do meu fim de semana: a lareira acesa, a casa quente e a companhia das minhas pessoas, da boa comida e do bom vinho…

Tudo isto para compensar as más notícias – a notícia de um miúdo de 20 anos e do irmão, que perderam a vida num acidente, perto de casa dos meus pais.

O Tiago, de 20 anos, era conhecido pelo “O Pastor na Cidade”, graças a um trabalho fotográfico feito por uma amiga minha (ver aqui)…. Um miúdo humilde, divertido e bem disposto… e dói só de pensar no que vai no coração daquela família, deixa qualquer um de coração mirrado, apertadinho, apertadinho.

O pastor

Sentada à mesa de casa dos meus pais, olhando para os meus, só pensava na sorte que tenho! Sem dúvida, nasci de rabo virado para a lua e espero conseguir preservar e guardar este grande tesouro que tenho – os meus!

No aconchego do lar...
No aconchego do lar…
o melhor [e o pior] do meu dia – do calor dos meus

3 pensamentos sobre “o melhor [e o pior] do meu dia – do calor dos meus

    1. é impossível deixar de pensar…
      não há como esquecer, principalmente porque me habituei a vê-lo junto das pastagens e porque conheço bem o local do acidente… infelizmente, já alguns amigos meus perderam a vida ali 😦

      Gostar

Para bater à porta...

