[o melhor do meu dia] – tornar alguém ainda mais belo

Dizem que a maternidade deixa um brilho especial…

Deixa algo no rosto, na pele, no olhar, que denuncia o estado de graça em que se encontra a futura mãe…

Se é verdade ou não, não sei… a verdade é que a minha irmã sempre foi linda, sempre teve olhos de boneca, daqueles que brilham como se tivessem uma estrela desenhada no canto superior, e com umas pestanas gigantes!

e hoje [recuperando o dia de 6ª feira] tive a oportunidade de a deixar ainda mais bonita… foi uma das tarefas mais fáceis e mais adoráveis de conseguir realizar: maquilhar a minha irmã para um jantar de trabalho.

o dia em si foi bom mas terminou de uma forma ainda mais deliciosa e relaxante…

e é mais uma daquelas coisas que fica na memória, que aquece a alma e enche o coração 😉

A minha irmã, no seu belo estado de graça...
A minha irmã, no seu belo estado de graça…
[o melhor do meu dia] – tornar alguém ainda mais belo

Para bater à porta...

