[o melhor do meu dia]

A iniciativa partiu de dois génios – ou génias – que transformam um abraço num momento de celebração!

A Catarina – Dias de Uma Princesa – e a Ana – Ma Petite Princesse – decidiram que todos nós temos milhares de razões para ser felizes e não é que estavam certas?!

Inúmeras pessoas já se juntaram a esta iniciativa e eu não quis deixar de participar neste movimento de “Direito ao Exercício da Arte de Ser Feliz”.

Todos nós temos momentos ao longo do dia que nos enchem a alma até estourar de orgulho ou nos aquecem o coração e o deixam em ponto rebuçado….

Eu comprometo-me a partilhar o melhor do meu dia aqui, “obrigando-me” a olhar para o “copo meio cheio”😉

melhor_do_meu_dia_on

Eis a receita:

o melhor do meu dia

No final do dia. antes de fechar os olhos e ceder ao cansaço, fazemos um exercício: escolher o melhor do nosso dia.

[o melhor do meu dia]

Para bater à porta...

