[levanta o rabo da cadeira e toca a mexer]

20131114-125206.jpg

Acabei de fazer o que tinha a fazer no computador e decidi que estava na hora de levantar o rabo da cadeira e de me por a mexer…
Ainda estava a tempo de ir a pé até casa da minha mãe e almoçar por lá…

Troquei de roupa, calcei as sapatilhas e meti os pés ao caminho.

Ao fim de uns 2km em estrada nacional já estava com dor de burro e com vontade de voltar para trás – afinal, feitas as contas, acabava por fazer a mesma distância do habitual…

Decidi meter pela estrada que leva a casa dos meus pais…
Olho para o outro lado da estrada e um daqueles marcos apresenta “15km”… Ou seja, estava ao km 15 da estrada nacional… Só me faltavam 3,5km! Portanto, toca a mexer!

Dei por mim a reparar nos marcos pelo caminho… Aos poucos, passavam os 100, 200, 300 metros…
Quando me apercebi, faltavam menos de 900metros!!!

Há que acelerar o passo pois o suor já escorre por todo o lado e só penso num banho!
[vou voltar a tomar banho em casa dos meus pais! Vou voltar a sentir o cheiro do mesmo gel de banho de sempre, vou voltar a usar a minha toalha e vou vestir roupa minha que ainda anda por lá do tempo em que eu lá morava]

E que bem que sabe chegar à casa que nunca deixou de ser minha!

[levanta o rabo da cadeira e toca a mexer]

Para bater à porta...

