[vícios]

livros

 

Nos próximos tempos estou proibida de me aproximar de uma livraria, de uma feira ou de qualquer outro sítio onde se vendam livros…

Nos últimos tempos tenho trazido muita coisa para casa, sem tempo para ler tudo aquilo que queria…

Já quase não tenho prateleiras livres cá em casa! Todos os que cá estão vieram depois do casamento… todos os outros continuam em casa dos meus pais e, por este andar, por lá vão continuar até eu conseguir juntar dinheiro para redecorar a minha casa e forrar as paredes com estantes….

Agora é agarrar-me a estes, “devorá-los” para, depois das festas, dedicar-me a outras leituras…

😉

[vícios]

Para bater à porta...

