[do orgulho e do egoísmo]

Podia ter sido cruel, podia…

Podia ter eliminado o filtro e ter dito tudo o que me estava a esmagar o cérebro e a apertar a garganta, que podia…

Mas fiquei-me pela palavra egoista…

Como pode alguém amar e respeitar os outros quando apenas consegue viver focado no seu umbigo e amar-se [se assim se pode dizer] a si próprio?!

 

Respirei fundo e enchi-me de orgulho… pelo menos eu consigo sentir e viver os outros de uma maneira diferente

[do orgulho e do egoísmo]

Para bater à porta...

