[Remexer no passado]

Gostava de guardar as minhas memórias em pequenas caixa, em pequenos guarda-joias…

Basicamente, com o tempo, fico com a sensação que é mesmo isso que são as minhas memórias – pequenas jóias que apenas têm valor para mim.

Ou porque as usei numa determinada ocasião ou porque me foram oferecidas por alguém que me foi ou é especial.

Hoje espreitei uma dessas caixas… Não a abri totalmente pois tive medo de perder o seu conteúdo… tive medo que, à luz dos dias de hoje, perdesse a importância, perdesse o sabor de outros tempos… também porque tive medo de trazer o passado para um presente onde já não há lugar nem espaço para essa peça da mais fina joalharia…

Fico-me pelos sons que despertam outros sentidos e ajudam a prevenir o “Alzheimer”…

[Remexer no passado]

Para bater à porta...

