De coração cheio [e bem apertadinho]

é o que dá os dias com sabor agridoce…

começou da melhor forma… um workshop sobre decoração de bolachas junto de uma turma do 3º ano e ainda alguns alunos do ensino especial.

Com mais ou menos dificuldades, todos fizeram as suas bolachinhas, todos as decoraram, e alguns não devem ter conseguido chegar com elas a casa.

Durante 3h30 estiveram em êxtase! participaram, apresentaram sugestões, compararam receitas…sem dúvida, um momento único e inesquecível para todos!

A manhã terminou ainda de uma forma mais doce com um pedido especial para a pequena Madalena… Fã do Capuchinho Vermelho, irá ter a sua festinha de aniversário com todo o mimo e carinho a que tem direito 😉

Com o avançar do dia, o aperto no peito – que já cá andava há alguns dias – tornou-se mais intenso… uma entrevista de emprego estava na calha e era algo que desejava que se tornasse realidade… não sei se correu bem ou mal, mas o coração ficou ainda mais apertadinho, a respiração tornou-se ainda mais difícil…

Dizem que o tempo cura tudo, mas por aqui a espera é dolorosa… gosto da liberdade de gerir os meus horários, mas precisava de um pouco de estabilidade…

basicamente, precisava de ter uma profissão – de voltar a ter uma profissão – e não uma série de actividades que vou fazendo todos os dias…

De coração cheio [e bem apertadinho]

Para bater à porta...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s