[também é parte de mim]

podia ser um anúncio publicitário, mas não…

os amigos fazem parte do nosso dia a dia, fazem parte de nós, fazem parte da fibra que nos constitui…

sem dúvida, os amigos fazem parte de mim e as suas conquistas e derrotas são também as minhas conquistas e as minhas derrotas.

hoje, uma parte de mim começou o dia mais feliz, muito mais feliz, com a notícia do nascimento do Tomás. nasceu esta madrugada, às 02h08 (segundo diz o pai, que se portou à altura, até mesmo para cortar o cordão umbilical – vindo de um homem que não pode ver sangue, considera-se uma grande proeza!), com 3,750Kg e 51,5cm.

Um rapaz lindo, com um ar angelical, muito doce e delicado… dormia serenamente, aquele sono típico dos bébés recém nascidos… uma imagem que nos prende e que fica para sempre gravada na memória.

Ainda só vi a fotografia mas acredito que cheira deliciosamente… imagino o seu cheiro, quase que o sinto no meu nariz pois consigo ver-me a colar as narinas nas preguinhas daquele pescoço pequenino…

sem dúvida, uma parte de mim nasceu hoje, junto com o Tomás!

[também é parte de mim]

Para bater à porta...

