[Começar de novo]

Fall

Outubro é sempre um recomeço…

aprendemos a relativizar, aprendemos a definir prioridades, aprendemos a dar valor ao que realmente importa. aprendemos a construir e a reconstruir, partindo do zero ou daquilo que já tinha sido dado por adquirido.

Outubro é um mês de angústia e felicidade… facilmente consigo juntar as duas datas que marcam a minha vida neste mês de outubro: um dos dias mais felizes e um dos dias mais difíceis da minha curta vida.

Aprendi a erguer muros das pedras que me aparecem pelo caminho, aprendi a reconstruí-los quando estes são derrubados… basicamente, de há um ano para cá, a minha vida tem sido um projeto de arquitectura com tanto muro, tanta parede, tanta estrutura que tem sido erguida, diariamente, à custa das pedras em que tropeço.

Se aprendi alguma coisa com isso? Muita coisa… principalmente, fiquei a conhecer-me melhor, a conhecer melhor os que me rodeiam e passei a gerir muito melhor a importância que as pessoas e as coisas assumem na minha vida…

Hoje é dia de cauterizar as feridas, pois amanhã é dia de afastar as nuvens negras e festejar. Afinal, o outono é isto mesmo… aos dias de cor e sol seguem-se dias cinzentos e chuvosos…

Advertisements
[Começar de novo]

Para bater à porta...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s