[Neighbors]

Vivo num prédio e 5 andares e, sinceramente, não conheço uma boa parte dos meus vizinhos.

Raramente me cruzo com alguém, talvez por incompatibilidade de horários (agora é mais porque me mantenho dentro de casa)…

No entanto, acredito que deve haver muita criançada por aqui, assim como muitos que passam o dia em casa.

Percebo isso pelos ruídos que vou ouvindo ao longo do dia.

A minha casa é silenciosa. Sou só eu e a televisão com o volume baixo, ou eu e o youtube, também com o volume baixo.

Como vizinhos da frente só mesmo as árvores da serra, os pássaros, o rio e o vento que assobia entre os ramos das árvores.

IMG_1824

É normal que qualquer ruído se transforme em algo audível e até incomodativo. Principalmente quando vem dos meus vizinhos de cima, que parece que fazem maratonas pela casa fora, que nunca ouviram falar em tapetes ou mesmo que estão em constante mudança pela frequência com que arrastam os móveis e esfregam qualquer coisa no chão.

Ok, estou um pouco impaciente, mas o barulho de coisas a arrastar irrita-me tanto… seja uma da tarde ou onze da noite…

[Neighbors]

2 pensamentos sobre “[Neighbors]

Para bater à porta...

