[Fight Back]

tumblr_m8788dUKAf1rz9n8do1_500

Nunca fui de ter pena de mim nem nunca gostei sequer que esboçassem esse sentimento.

Neste momento dói-me a alma por saber da preocupação dos meus pais em relação ao facto de eu estar desempregada…

Eu também estou preocupada mas por mim, por eles e por todos os que me rodeiam, tenho de me manter positiva… de manter a energia e a persistência.

Tal como disse ao meu pai, eles sempre me ensinaram o valor do trabalho… o dinheiro lá em casa sempre entrou pela “porta” do trabalho e é assim que deve ser… nunca soubemos o que eram subsídios, baixas médicas ou qualquer coisa equiparada.

Lá em casa sempre se trabalhou e em troca recebíamos dinheiro (quando se recebia, até porque a minha mãe ainda mantém um mini-mercado e continua a utilizar o “livro dos calotes”).

 

Hoje voltei oficialmente à luta.

Produzir conteúdos para ajudar os outros sempre dá para treinar as mãos e a mente.

É tempo de rever estratégias e adequar currículos e cartas de motivação… alguns já foram enviados e aguarda-se resposta… A ver vamos.

Enquanto isso, aproveito para por a leitura em dia, para acompanhar alguns dos meus blogs preferidos e aproveito ainda para procurar inspiração para um projecto meu (who knows?!)

Neste momento ainda fazem eco algumas das palavras da Catarina: os melhores momentos do dia…

O dia de hoje ainda mal vai a meio mas sem dúvida que foi muito bom acordar com esta vista fantástica e sentir uma energia fresca e revigorante.

O dia promete, portanto!

(ou talvez nem tanto assim, caso os vizinhos de cima continuem a insistir em fazer um chinfrin de todo o tamanho, com móveis a arrastar, qualquer coisa a esfregar em qualquer coisa, saltos altos em pés de chumbo… talvez nunca tenham ouvido falar em carpetes ou tapetes… vou ter de lhes vender os meus)

[Fight Back]

Para bater à porta...

